segunda-feira, 5 de outubro de 2009

...Existe coisas que não valem apenas... agora eu percebo que era apenas uma delas...

Vês! Ninguém assistiu ao formidávelEnterro de tua última quimera.Somente a Ingratidão - esta pantera -Foi tua companheira inseparável!
Acostuma-te à lama que te espera!O Homem, que, nesta terra miserável,Mora, entre feras, sente inevitávelNecessidade de também ser fera.
Toma um fósforo. Acende teu cigarro!O beijo, amigo, é a véspera do escarro,A mão que afaga é a mesma que apedreja.
Se a alguém causa inda pena a tua chaga,Apedreja essa mão vil que te afaga,Escarra nessa boca que te beija!



P.S

Hoje eu não estou triste ... nem um pouco... De todos os estágios que eu já havia passado...me encontro em um meio que novo pra mim... Estou com Nojo (e dessa vez não é de mim).

MAs não importa..

Há pessoas que não valem...
Há pessoas que não merecem...

Então não há porque continuar a escrever e gastar minhas "encatadoras" palavras...

Nenhum comentário:

Oi sou eu de novo

 NÃO ESCREVO NA ESPERANÇA DE QUE SE TORNE VIRAL KKKK ESTAMOS N A ERA DO TIKTOK, YOUTUBERS E DIGITAL INFLUENCERS. EU CONTINUO NEM AÍ PRA NADA...