sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Não Precisa de Título essa postagem, assim como a vida

Hoje saiu o resultado do ENEM, eu nem fiz, mas nesses momentos eu relembro quando fazia e como eu pensava que seria diferente a vida adulta. Eu sinto que cheguei aos quase 30 com vários buracos. Não preenchi os espaços com as coisas que gostava e agora acho que já não tenho tempo ou saco pra mais nada. Ás vezes acho que isso é depressão, viver a vida como se não houvesse mais nada a ser alcançado ou sonhado, não esperar que nada mude ou algo do tipo. Dizem que a gente não é uma árvore, mas eu me sinto uma árvore, plantada no mesmo lugar faz uns 7 anos. Eu queria ter um day number 1 igual o da Paola (palestra que assisti no youtube), mas eu me sinto presa num loop eterno onde eu estraguei minha vida e minha suposta inteligência por estar perdida em meio ao caos de fazer escolhas. Eu não sei se eu faria diferente se fosse 10 anos mais novas, na minha cabeça eu repito que faria um curso técnico e estaria consertando microondas hehe. Eu queria saber me dar uma chance, aceitar o que passou e tentar seguir com o que já tenho em busca de algo mais, mas eu não sei onde vende coragem pra isso de recomeço, porque em quase 30 eu ainda nem descobri o que quero.

Nenhum comentário:

Oi sou eu de novo

 NÃO ESCREVO NA ESPERANÇA DE QUE SE TORNE VIRAL KKKK ESTAMOS N A ERA DO TIKTOK, YOUTUBERS E DIGITAL INFLUENCERS. EU CONTINUO NEM AÍ PRA NADA...